Ouvidoria

Como Funciona?

A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.


Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Abrir e acompanhar chamado".

Cadastre-se e acompanhe a movimentação das suas solicitações em nossa plataforma e em seu e-mail. Para solicitações sem cadastro (solicitações anônimas), após a confirmação do envio do formulário, anote a URL (endereço) de acompanhamento da sua solicitação. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento"

Consultar andamento de solicitação anônima

Abrir URL em nova aba
Pedido Presencial

Endereço: Avenida João Batista, N.º 294, Centro, Martins Soares - MG, Cep: 36.972-000
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira: 08:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h
E-mail: comunicacao@martinssoares.mg.gov.br
Telefone: (33) 3342 2000 | (33) 3342 2028

Estatísticas

Não houveram solicitações em nosso canal da ouvidoria até o presente momento

logo rodape

Endereço

Avenida João Batista, nº 294 - Centro
CEP: 36972-000
Martins Soares – MG

Informações

Segunda a Sexta das 8h00 às 11h00 e das 13h às 17h
Telefone.: (33) 3342 2000 | (33) 3342 2028
Contato via e-mail