Quarta, 30 Junho 2021 09:29

RIO WINTER INTERNATIONAL OPEN IBJJF JIU JITSU

Neste domingo 27 de junho participaram do Rio Winter International Open IBJJF Jiu Jitsu NO-GI na Arena da Juventude no Complexo Olimpico de Deodoro, Rio de Janeiro RJ os atletas faixa roxa da equipe Wolf Brazilian Jiu Jitsu, Thiago Santana Rosa Lima Santiago, morador de Sericita-MG e Cleiton Rafael Miguel de Souza.
O evento foi organizado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu respeitando todas as normas e protocolos de segurança referentes a pandemia do covid-19.
Cleiton que é Militar do 11 batalhão de Manhuaçu-MG da Polícia Militar e morador de do município de Reduto-MG, conquistou em sua categoria de peso, idade e faixa, medalha de bronze.
O atleta Cleiton que tem 26 anos de idade e treina na equipe Wolf Brazilian Jiu Jitsu liderada pelo Faixa Preta terceiro grau Fabiano Teixeira Campos, teve treinamento em Manhuaçu-MG com o já conhecido instrutor faixa marrom de jiu jitsu da equipe Felipe José Vitorino (sapão).
A equipe Wolf Brazilian também está presente em Martins Soares e treina jovens vencedores em nossa cidade.
A Prefeitura de Martins Soares parabeniza os atletas pela conquista.

Tel: (33) 3342 2028 | (33) 3342 2029

de 08:00 às 11:00