Serviços para o Cidadão

Terça, 24 Outubro 2017 09:46

Novo aparelho de Ultrassom

Novo aparelho de Ultrassom em Martins Soares Novo aparelho de Ultrassom em Martins Soares

A Secretaria Municipal de Saúde, recebeu ontem 23/10 o novo aparelho de ultrassom, um aparelho moderno que trará aos pacientes alta qualidade de exames.

A aquisição deste aparelho abre um novo momento na saúde pública de de Martins Soares, onde teremos em nossa cidade a possibilidade de exames de ultrasom, com agilidade e conforto.

A Secretaria Municipal de Saúde, vem trabalhando com muito empenho na modernização e humanização da prestação de serviços aos munícipes, garantindo saúde de qualidade àqueles que mais precisam.

Tel: (33) 3342 2028 | (33) 3342 2029
E-mail: administracao@martinssoares.mg.gov.br