Feliz é a Nação Cujo Deus é o Senhor - Salmos 33:12 | Telefone: 33 3342 2000 | 33 3342 2028 | E-mail: comunicacao@martinssoares.mg.gov.br

Sexta, 14 Julho 2017 15:18

Funcionário da Prefeitura de Martins Soares é medalhista de Jiu-Jitsu em evento internacional.

O atleta Tiago Simão, funcionário da Prefeitura de Martins Soares disputou medalhas em duas categorias no Belo Horizonte Winter International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship, e obteve êxito em ambos.

Na categoria GI (com kimono) disputada no último sábado o atleta conseguiu a medalha de bronze e na categoria NO GI (sem kimono) disputada no último domingo levou a medalha de prata, conforme demonstrativo abaixo.

ROXA / Master 1 / Masculino / Leve

1 - Rodrigo Valério Costa Pedro - Gracie Barra

2 - Tiago Simão - Equipe Peposo Team

3 - Frederico Jose Lins B. Dias do Prado - Fusion Fight Team

ROXA / Master 1 / Masculino / Médio

1 - Gilson Leandro Ferreira Jr. - Andrade Caete MG

2 - Marcelo Magalhães Villela Dias - Gracie Barra

3 - Christian Denis Costa Souza - Game Fight BJJ/Manimal

3 - Tiago Simão - Equipe Peposo Team

Esse é um momento de gloria para o esporte de Martins Soares, e motivo de orgulho e inspiração para os demais funcionários da prefeitura. Tiago é um lutador na vida, a dupla jornada dificulta a disputa na elite do esporte, mas é motivo de mais inspiração.

Tiago treina com o Sensei, Fabiano Teixeira Campos e disputou pela Equipe Peposo Team. O evento de Internacional é prova da capacidade técnica do atleta e da equipe, que orgulhosamente logrou êxito pelo trabalho realizado.