Segunda, 18 Setembro 2017 13:54

Final do 1º Campeonato de Pinheiros

A Prefeitura De Martins Soares, através da Secretariam Municipal de Esportes, realizou nesse último sábado 16/09, a Grande final do Primeiro Campeonato de Futsal de Pinheiros, e o dia foi marcado por momentos felizes.
Antes do jogo principal foram disputados dois torneios, um infantil e um feminino. Após as preliminares, ocorreram as disputas pelo 3º lugar e imediatamente depois a grade final.
O grande campeão foi o Torino, time de martins Soares que levantou o troféu após um jogo duro contra o Junto e Misturado, Time de pinheiros.

A noite de festa ainda contou com barraquinhas, e um belo Show com os Feras do forró!

A Prefeitura de Martins Soares, parabeniza a todos os times participantes, pela garra e seriedade com que jogaram, e agradece a todos os envolvidos na realização deste grande evento.

Prefeitura Municipal de Martins Soares